sábado, 28 de novembro de 2009

Texto do A parti de agora


Olá, faz um tempinho que não posto nada porque ando sem tempo, porém lançaram um desafio para alguns jovens do Projeto PRO-JOVEM e fiquei interessada para realizar esse desafio. O desafio é: escrever um texto usando os títulos das musicas de Caetano Veloso. Como o desafio não cabe a mim, fiz com um dos meus cantores preferidos e de um cd que acho maravilhoso e quero compartilhar com vocês esse texto. Espero que gostem.




História feita com as letras do CD A partir de agora de Oswaldo Montenegro.

                                                    PRODUTOS CAPILARES: TRAIÇÕES

Caro amigo vou contar a incrível história de Mauro Shampoo, pois essa história serve de lição pro termino do primeiro namoro. Sei que você esta sofrendo por que Quando agente ama perdemos o chão no momento que a relação acaba.

Bom, vamos à história...

Mauro Shampoo apaixonou-se por Madalena Condicionador e vice-versa, no primeiro encontro saíram para comer uma pizza e nem perceberam que madrugou, pois até o sexo dos anjos debateram e quando perceberam o azul e o tempo despediram-se e marcaram um novo encontro. Passou-se o tempo e começou a namorar, ele ainda era virgem e foi com ela que descobriu o sexo.
 Estava tudo bem para o Mauro, mas como nada é pra sempre...
 O seu amor se tornou um poema quebrado, pois ele viu a sua amada aos beijos com outro, um tal de Reparador, pensou que o amor que sentia era como o cavalo de pau que Tróia recebeu dos Gregos e observou essa cena como as Ruínas de sol e pensou que nunca mais fosse amar.
Hoje na flor da idade descobriu que pode amar varias vezes, como também sofrer e conta pra quem quiser ouvir que é melhor sofrer inúmeras vezes desde que possa apaixonar-se algumas, pois essa é graça da vida, os autos e baixos. Sabe que nem todos enfrentam os problemas do coração da mesma forma, porque nem todo Alceu é Valença.
Há meu amigo, não sei se nossa conversa irá aliviar teu sofrimento, mas do muito e do pouco que sei do sofrimento da perda de quem se ama, saiba que tudo isso é momentâneo e vamos celebrar, pois o seu mundo não pode parar. 

                                     Aninha Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário