quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A verdade parcial de amar

Amar... um verbo sem definição concreta, apesar que não define-se o amor. Aquele que define acaba limitando algo tão simples de sentir.
As limitações ao amor correntes são: posse, ciúmes, regras, aparência, idealização e projeção de relacionamentos passados e entre outros. Pois cada pessoa, um universo diferente.
Hoje sinto algo maravilhoso, a negação de tudo que descrevi anteriormente. Sim, eu era esse tipo de pessoa vivia na ignorância dos sentimentos, na limitação de viver.
Abro os braços para o inesperado e digo mais... SURPREENDA-ME!!!

Esse poema a seguir foi enviado por uma amiga que compartilha a mesma paixão pela literatura em geral e são esses eventos que me fazem agradecer por ser um “ser social”, que compartilha palavras, idéias e emoções.

Nega, essa postagem é em sua homenagem.
Aninha Torquato

Um Poeminha Para Uma Quinta-Feira


todo o amor que houver em mim
que seja claro
porque amor , meu amigo ,
é raro...
e claridade é saber enxergar no
escuro...

todo o amor que houver agora
seja mais que tanto,
porque amor não tem medida, meu amigo,
é canto...
e tudo que é feito por música
espalha-se mais e melhor...

eu sei da tua cor
do teu amor
eu sei o que ele quer dizer,
não esconda,
não omita,
grite mais...

( Dolores leu tudo isso em silêncio -
lascou um beijo demorado em minha boca,
fez-se de louca e tomou café comigo ...
meu amigo...que café!!!
A manteiga até hoje jura que não participou daquilo...)



Declaraçao De Amor Rasgado

Rasgou minhas cartas, rasgou minhas fotos,
rasgou meus livros, e por último rasgou as
próprias roupas e fizemos amor na sala...


Edike Carneiro

Um comentário: